Orfanato encerra atividades de setembro com festinhas para os aniversariantes

Nos dias 26 e 28 de setembro, os aniversariantes do mês do Orfanato Jesus Maria José (OJMJ) foram homenageados com festinha, bolo e muita diversão. A primeira confraternização, no dia 26, foi organizada pela voluntária Rosigna Gomes para o Alan (9), o Vinicius (10), o Tiago (9), a Yasmin (9) e para a Helena (9). A turminha estava realizada e cantou "Parabéns" para cada um, sem perder a empolgação.

Na sexta, 28, a médica Marina Lucena se voluntariou para realizar outra festinha para os aniversariantes das outras turmas: Arieli (12), Cícero Gabriel (11), Jamilly (12), Jenif Ketylin (05) e Mariny (10). Marina explica que quis proporcionar aos meninos do OJMJ o mesmo que proporcionou para seu filho João Lucas, que completou quatro aninhos recentemente. "Quando eu conheci, ocasionalmente, o Orfanato pelo Instagram eu senti a necessidade de proporcionar a mesma coisa que meu filho sentiu para essas crianças.", conta.

O aniversário da segunda turminha contou ainda com a apresentação do coral, como forma de agradecimento à Marina e sua família.