Orfanato Jesus Maria José é palco de desfile beneficente

                 Na noite desta quarta-feira (19),  o Orfanato Jesus Maria José (OJMJ) se tornou uma passarela para a solidariedade desfilar. As jovens Eduarda (Miss Ceará Fotogênica), Heloísa e Fátima selecionaram dez crianças do OJMJ e, com muito esforço e parcerias, realizaram um desfile beneficente na instituição.

                Os meninos e meninas deram conta do recado. Iluminados por refletores e sob os flashs de fotógrafos, a turminha exibiu looks e sorrisos para todos que compareceram ao evento. Para assistir ao desfile, era necessário que o espectador doasse um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos serão encaminhados para o Abrigo Nossa Senhora das Dores.

                O pequeno Erick, de apenas nove anos, disse que adorou participar do desfile. “É uma nova experiência e me fez perder o medo de se apresentar em público”, conta.  A Irmã Francimária, coordenadora do OJMJ, diz que ações desse tipo incentivam a comunicação e desenvoltura das crianças. “É muito importante promover a socialização, a autoestima e a comunicação entre eles. Assim, se tornarão adultos mais seguros e felizes”, explica.

Galeria